domingo, 13 de fevereiro de 2011

Diário de Meninos e Sonhos no Cogresso Brasileiro em Brasíla/DF

Com coordenação do ator e diretor Clayton Campos, este Núcleo de Produção e Difusão levou o nome do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales para os quatro cantos desse nosso Brasil. Várias cidades e alguns Estados receberam a visita dos integrantes desse Núcleo e outros que ainda não tiveram a oportunidade de receber a visita em sua "casa", puderam prestigiar os produtos culturais do PdC Escola Livre de Teatro nos vários encontros Nacionais que a Escola esteve presente.

Para ter uma idéia do que estamos dizendo, vamos fazer um resumos das principais ações desde Núcleo:

O Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, no ano de 2010, produziu e difundiu 06 espetáculos teatrais (Auto da Camisinha, Diário de meninos e sonhos, Os mal amados, Os Lucetas, A farsa dom Mestre Pathelin e Abrindo o seu negócio – A saga de Tonho e Arzira).

Realizou de 56 apresentações das peças produzidas pelo Núcleo de Produção e Difusão.

Representou Jales em 20 cidades diferentes (Atibaia, Barretos, Bebedouro, Brasília, Dolcinópolis, Fernandópolis, Fortaleza, Guarulhos, Iturama, Jales, Mirassolândia, Paranapuã, Pereira Barreto, Santa Fé do Sul, São Francisco, São João das Duas Pontes, São José do Rio Preto, São Paulo, Urânia e Vitória Brasil)
 
O Ponto de Cultura esteve representado em 04 Estados da Federação (Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo)

Produziu e difundiu 06 espetáculos;
Realizou quase 60 apresentações de seus produtos culturais;
Esteve presente em 20 diferente cidades;
Passou por 04 Estados da Federação;
Com as apresentações, atendeu um público de mais de 11.000 espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário