segunda-feira, 18 de outubro de 2010

“TONHO E ARZIRA” FALAM PARA ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS


O Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales levou para os estudantes de Administração de Empresa da Unijales e da Faculdade de Pereira Barreto o teatro executivo. Tonho e Arzira, um casal simples que recebe uma herança e resolve abrir seu próprio negócio: uma loja de material para construção. Com muito humor, os atores Raimundo Nonato e Patrícia Frehi mostram situações que despertam para o debate da importância do estudo, do preparo, da pesquisa de mercado e da busca pelo conhecimento antes de montar seu próprio negócio.
Em Jales, os alunos que lotaram o salão do Nipo Jalesense, local da apresentação de divertiram com as atrapalhadas dos nossos personagens e identificar as falhas desses nada empreendedores ao tentar levar adiante a empresa com suas próprias intuições. Após a apresentação e com o sucesso da mesma o professor Clayton do curso da Universidade de Pereira Barreto decidiu levar o espetáculo para o evento de comemoração do Dia do Administrador naquela cidade.
Maiores informações entrem em contato pelo email elite-escoladeteatro@hotmail.com ou pelos fones (17) 9709-7373 (17) 8114-9686.

Um comentário: